Antônio Calloni falou dessa nova obra. “O livro faz parte de inspirações da minha vida, do meu dia-a-dia, muito espetacular, são coisas que acontecem comigo naturalmente.
“O Samuel é um livro que tem muito humor, ironia, algumas histórias de amor, algumas coisas até mais violentas. O personagem passa por vários estágios, mas sempre falando das banalidades, das coisas simples e como por vezes o cotidiano pode ser surpreendido”. Ressaltou.
O evento organizado pela editora Casarão do Verbo e pela Academia de Letras e Artes de Brumado, proporcionou aos convidados uma belíssima noite cultural, que, segundo a presidente da ALAB, Ailma Trindade, será o início de uma grande parceria. “Firmamos uma parceria com a editora Casarão do Verbo, e em breve lançaremos pela editora obras de brumadenses. O objetivo é incentivar a cultura, a literatura e fazer-se conhecer os tantos talentos que há na cidade”.
O cordelista e poeta José Walter Pires falou do quanto a cidade carece desse momento de cultura. “O Calloni deixou uma semente, para que se floresça na cidade, nesse momento de cultura. Nós estamos acostumados a muitos eventos, menos aqueles relacionados à leitura, poesia e cultura”, disse.
Lançamento em Anagé
Em Anagé, no sudoeste baiano, o ator global Antônio Calloni também lançou na noite de quinta-feira (28) o seu sexto livro “As escrevinhações de Samuel – O eterno”. A escolha da cidade tem uma razão muito especial, pois, é de lá a Editora Casarão do Verbo, responsável pela produção da obra.
A festa reuniu centenas de pessoas e a fila para autógrafos reuniu umas três centenas de fãs de todas as idades. Com informações do Achei Brumado e Blog do Anderson / Foto – Kauê Souza