Polícia

Riachão do Jacuípe – Dois bandidos em uma moto assaltam agência da Coelba

Segundo informações colhidas de pessoas que estavam no momento do assalto, os bandidos chegaram de moto tranqüilamente e pediram o dinheiro do caixa, saindo sem provocar tumulto.

Os bandidos chegaram de moto e com o rosto descoberto, ou seja, sem o uso de capacete.  Ao entrarem na loja eles imediatamente puxaram uma arma e anunciaram o assalto. Estavam presentes, no momento, o proprietário João Rios e uma funcionária.

Testemunhas informaram que, assim que os bandidos entraram na loja, a funcionária correu para a Boticário, que fica ao lado. De lá, há informações de que ela acionou a polícia.

Encurralado

João Rios tentou se fechar num compartimento da loja, que fica ao fundo, usado como escritório. Mesmo com a tentativa, o bandido conseguiu pular e rendê-lo, ameaçando-o com um revólver. Como o dinheiro já tinha sido levado para o banco, frustrados, os bandidos saquearam as gavetas e levaram uma pequena quantidade não revelada.

Rapidamente, evadiram-se do local, sem permitir que fossem pegos pela polícia. Os policiais realizaram diligências para encontrar os assaltantes e investigam o caso.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo