Esporte

Intermunicipal: Região do sisal mostra força e pode ter 4 entre as 8 melhores

Caso isto aconteça, com Serrinha (3 títulos desta competição: 1982, 1988 e 2009), Conceição do Coité (4 títulos: 2005,2006, 2007 e 2008), Araci e Santaluz se classificando nos jogos deste domingo, a região sisaleira mostraria de vez a sua força representando 50% das seleções.

A situação mais tranqüila é a de Santaluz que venceu Santo amaro, em casa, por 3×0 e agora pode perder por até 2 gols de diferença. Conceição do Coité venceu Itagibá por 1×0, na casa do adversário e joga pelo empate no estádio ACM.

Araci empatou com São Francisco do Conde, em seus domínios, por 1×1 e tem que vencer fora ou, no mínimo empatar e decidir nos pênaltis. A situação mais complicada teoricamente é a de Serrinha que foi derrotada por Valença, de virada, por 2×1 e agora tem a obrigação de vencer.

Se o triunfo for por 1 gol de diferença a vaga será decidida na cobrança de pênaltis, mas vitória por dois gols ou mais, a seleção comandada por Dinho Libório avança no intermunicipal.

Todos os torcedores destas seleções estão confiantes que os seus atletas vão se doar em campo neste domingo, à tarde, para passarem à próxima fase.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo