Entretenimento

R. do Jacuípe – Festa dos Tricolores será animada pelo grupo Pankadão

O evento contará com a participação do grupo “Pankadão”, além da exibição do jogo entre Bahia e Portuguesa, que começa às 21horas. Os organizadores também prometem algumas surpresas. 

Com o Bahia praticamente classificado, a festa já é procurada por vários torcedores, que prometem comemorar os 7 anos afastados da elite do futebol brasileiro.

A “Festa dos Tricolores” acontece no Clube de Campo Mandacaru, logo após o final da partida. Quer dizer, a festa começa já desde o início do jogo, mas a banda só começa a tocar após o final da partida. O clube já preparou tudo para acomodar os torcedores. Quem pagar para ver o jogo também terá direito de participar da festa.

Os organizadores pensam também em promover uma carreata pelas ruas da cidade, com encerramento no Mandacaru, mas isso dependerá de acertos no dia.

Ingressos esgotados para jogo com a Portuguesa

Quem comprou, comprou. Os ingressos para Bahia e Portuguesa, neste sábado, em Pituaçu, já estão esgotados. Segundo a assessoria do clube, todos os 32 mil ingressos colocados à venda para o jogo que pode garantir a volta do Bahia à Série A, acabaram em sete horas.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (10), às 10h, e desde cedo os tricolores fizeram fila nos pontos de venda para garantir um lugar na arquibancada. Por volta das 17h, não havia mais lugar para ninguém. Com média de 76 ingressos por minuto, o jogo terá casa cheia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo