Ele estará presente para presenciar a recolocação da placa simbólica em homenagem ao primeiro gol feito no estádio Roberto Santos, conhecido por todos como Pituaçu.
O gol de Douglas foi marcado no jogo de inauguração, em 11 de março de 1979, quando o Bahia venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0. O ex-jogador revelou estar surpreso com a placa, mas não escondeu a felicidade de voltar a rever a torcida do Bahia.
“Pra mim, foi uma grata surpresa porque tem mais de 30 anos que fiz esse gol e sabia que já existia uma placa. Eu queria agradecer por essa lembrança. No dia do jogo, eu não tava ligado em fazer o primeiro gol do estádio, mas vejo que foi muito importante. E vai ser muito bom esse contato com a torcida do Bahia porque eu e o clube temos uma ótima ligação”, contou.
Mais homenagens
Quarenta minutos antes de a bola rolar, às 19h20, na área dos vestiários, será realizado um tributo ao ex-árbitro de futebol Lourival Lima Dias Filho, que morreu em 2008.
A família receberá uma homenagem pelo também ex-funcionário da Sudesb, que a partir de sábado (13) terá o nome colocado nos vestiários dos árbitros no estádio de Pituaçu. Informações do Ecbahia.com