Polícia

Colisão frontal na BR-242 deixa uma vítima fatal em Luís Eduardo

O caminhão volkswagen saiu de Barreiras com destino a Brasília, quando próximo ao Posto Ursa, foi surpreendido por uma Kombi que vinha em sentido contrário, batendo de frente com o caminhão. 

O motorista da Kombi, Vandérle Santos Souza, 34 anos, morreu na hora. O passageiro, Aderisvaldo dos Santos Simões, idade não revelada, foi arrancado do veículo com o banco, vindo a cair no meio da rodovia, com graves ferimentos na cabeça.

Segundo R.B.S de 23 anos, ajudante do motorista do caminhão, eles trafegavam pela BR 242, por volta das 08h00, quando foram surpreendidos pela kombi. “Fomos pegos de surpresa, de repente a Kombi veio de encontro a nós. Não sei se o motorista cochilou, ou houve uma falha mecânica. Foi tudo muito estranho. Graças a Deus, na hora só trafegava nosso caminhão e a Kombi, por que se não o acidente teria proporções ainda maiores”.

Segundo o outro ajudante do motorista, que não quis se identificar, o passageiro da Kombi, embora muito ferido, conseguiu revelar uma pista do que poderia ter ocorrido. “Ele estava caído no meio da rodovia, ele levantou meio que zonzo. Segundo ele, o motorista da Kombi tentou desviar, mas o volante não obedecia”.

O passageiro da Kombi foi socorrido por terceiros para o pronto socorro da maternidade municipal.

O motorista da Kombi, Vandérle Santos Souza, segundo informações, era funcionário da Rena, empresa que detém a concessão do transporte coletivo na cidade.

O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal, IML, do Complexo policial de Barreiras.

Informações do Blog do Sigi Vilares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo