Polícia

Criança de 5 anos é encontrada morta em Itabuna

A criança estava jogada com a cabeça raspada e cheia de larvas, em frente a um terreno baldio que fica ao lado de um Candomblé.

Segundo a testemunha que a encontrou, até as 22horas o local aparentava estar vazio, mas o mau cheiro começou a tomar conta do ambiente e a mesma foi ver do que se tratava: “no início pensei que fosse uma boneca, mas minha filha que estava ao meu lado gritou e disse “é uma criança mãe””, contou a mulher.

Um fato curioso é que a rua é bastante movimentada e ninguém viu nada. O questionamento da polícia é que, como alguém conseguiria levar uma criança para aquele local, já em estado de decomposição, e não ser visto. Fato este que levanta a suspeita de que o crime tenha sido cometido por alguém das casas próximas.

Os pais da pequena Ana Clara que são viciados em drogas, estiveram no local. A mãe o tempo todo em prantos, o pai que não convivia com a garota já havia sido preso há alguns dias e acabou sendo conduzido novamente para a delegacia, para prestar esclarecimentos à justiça.

Muita revolta por parte dos populares que conhecia a criança, e entre soluços de choro eles pediam justiça.

O corpo de Ana Clara foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e durante está sexta-feira será realizada a perícia para dizer as causas da morte.

Informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo