Em nota publicada em seu blog, no dia 14 de novembro, Geandson Rios faz um desabafo sobre intrigas dentro da banda. Leia abaixo:
Eu e toda a banda Djavú estamos tristes e surpresos com alguns fatos que ocorreram esta semana.
O que tenho a falar para todos os fãs da banda, todos que sempre me apoiaram e sonharam junto comigo pelo sucesso da Djavú, é que, infelizmente, existe no mundo pessoas que são capazes de trair, quebrar qualquer vínculo, com qualquer pessoa, por dinheiro.
Nunca imaginei que amigos até então de minha confiança, seriam capazes de me abandonar de forma traiçoeira, repentina, indo para um time que nós da banda Djavú sempre jogávamos contra, o time de falsas bandas que se passavam por nós.
Eu tenho duas opções diante de tudo isso: entregar-me a essa decepção profunda, entrar em estado de desânimo e desistir de tudo, ou, superar, reagir, levantando a cabeça e enfrentando cada momento.
Fico, com certeza, com a segunda opção, e é em nome de vocês, em nome de todos que amam o trabalho da Djavú, que eu, Geandson Rios e toda a equipe da banda vão continuar levando alegria e ânimo para tantos e tantos fãs que nos emocionam , mostrando um amor verdadeiro por nós e nossa música.
Sou o criador da banda Djavú, o que mais sonhou com tudo isso, e não deixarei que nada atrapalhe esse sonho, que se tornou sonho de milhões.
Vale lembrar aqueles que nos abandonaram, de que cada um dá o que tem, o que pode oferecer. Uns oferecem o ácido da traição, a ambição desmedida e o fel da ingratidão, pois é o que alimentam na alma.
A banda Djavú continua com o apoio de Deus e de todos os nossos fãs. Superar os obstáculos é o que faremos sempre, em troca do amor e carinho que vocês demonstram por mim e pela banda.