Além de Salvador, as bases do pedágio abrangem outras cinco cidades da região metropolitana: Dias d’Ávila, Camaçari, Simões filho, Candeias e Pojuca.
A área operacional, ligada à logística do pedágio, é a que oferece o maior número de vagas e requisitos mais flexíveis. Para as funções de inspetor de tráfego, assistente de praça, arrecadador e operador de CCO (monitoramento em circuito de TV) é preciso possuir apenas o ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência na área.
Apenas os inspetores precisarão ter habilitação categoria B e conhecimentos em legislação de trânsito e direção defensiva.
Entre os cargos de liderança, supervisor de pedágio e supervisor de arrecadação são os que exigem ensino superior completo em Administração, Economia e Contábeis, além de informática intermediária, experiência comprovada e vivência com elaboração de relatórios gerenciais e liderança de equipes.
As funções de controlador de pedágio e tesoureiro apresentam praticamente as mesmas exigências, mas contemplam também profissionais com ensino médio completo.
Os interessados devem se dirigir às unidades do Sinebahia em Salvador, Simões Filho, Camaçari e Dias D’Ávila. É preciso apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.