Ainda muito abalada, ela não conseguiu identificar o veículo dos criminosos. Ela estaria psicologicamente traumatizada e teria tentado o suicídio nessa madrugada.
O estado de saúde de Meire Souza é complicado e ela foi encaminhada para Vitória da conquista, onde receberá os tratamentos necessários para se estabilizar.
O site AcheiBrumado conversou com amigos da família, que afirmam estar preocupados com a situação. “A família é tradicional na cidade de Livramento e todos nós estamos muito chocados com todo o fato que aconteceu. A nossa preocupação é com todos os familiares que estão passando por um momento muito difícil. Esperamos que Deus reine no lar de todos eles”, relatou um amigo próximo da família.
A comunidade livramentense cobra uma resposta quanto ao assassinato, pois Josemar Lélis era muito querido em toda a cidade e ninguém consegue entender os motivos desse crime bárbaro.
Crime
No último sábado (13), Josemar Lélis Souza foi brutalmente executado no Km 04 da BA-148 que liga os municípios de Rio de Contas e Jussiape. Bandidos que ultrapassaram o seu carro acertaram quatros tiros no veículo em que estava Josemar e a esposa. A polícia local trabalha incessantemente em busca de informações que possam levar aos assassinos, mas o caso ainda não foi solucionado.
Com informações do Achei Brumado