Esporte

Coité e Santaluz avançam, mas Serrinha e Araci dão adeus ao Intermunicipal

No tempo normal Coaraci 1×1 Serrinha, gol de Andrei, aos 18min do 1º tempo para Serrinha. Ninho empatou aos 32min, também do 1º tempo, para Coaraci.

Como a primeira partida terminou empatada em 2×2, a decisão foi para os pênaltis. Coaraci foi mais competente e venceu por 4×2. Rose, Zé Véio, Rossi e Vinícius fizeram para o selecionado do Litoral Sul, enquanto Andrei e Max converteram para Serrinha. Gum e Gilmar perderam, o que eliminou a seleção da região sisaleira, que conquistou o título no ano passado.

Os outros jogos

Nos outros confrontos, Porto Seguro 4×1 Araci, com 2 gols de Marcelo Muritiba, Gil (olímpico) e Kaká para a equipe do extremo-sul, enquanto que Washington marcou para Araci, que foi eliminada. Na primeira partida houve empate por 3×3.

Conceição do Coité goleou Itiruçu por 6×0, com gols de Pim (02), Tom, Nego de Vovó, Inho Gambirra e Pêu. Pim marcou o 19º gol no Intermunicipal 2010. No primeiro confronto Coité venceu por 3×0.

Na cidade de Itororó, o time da casa perdeu para Santaluz por 2×1. Na partida de ida, Santaluz havia vencido por 5×0.

Com estes resultados, as equipes que passaram para a Fase Semifinal foram duas das regiões Litoral-Sul e Extremo-Sul: Coaraci e Porto Seguro; e duas das regiões Sisal/Nordeste: Conceição do Coité e Santaluz.

O primeiro jogo (ida) será no próximo domingo, com os seguintes cruzamentos: Porto Seguro x Santaluz e Coaraci x Conceição do Coité.

Os confrontos abrem a possibilidade de a grande final do Intermunicipal 2010 ser disputada entre duas equipes da Região do Sisal. Ou, óbvio, entre duas equipes do Extremo Sul; ou, ainda, o cruzamento entre as duas regiões.     

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo