Ela se jogou quando o carro seguia na pista sentido São Paulo, numa velocidade aproximada de 120 km/h, segundo a polícia.
Durante patrulhamento pelo bairro Capivari, em Valinhos, Guardas Civis Municipais viram uma Fiorino de cor branca em um terreno baldio. Quando percebeu a aproximação dos guardas, o motorista fugiu em alta velocidade pela rodovia e acabou batendo em outro veículo próximo ao pedágio, mas continuou a fuga.
A mulher pulou cerca de um quilômetro depois e foi atendida por uma equipe da concessionária que administra a rodovia. Ela teve apenas ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro de Valinhos.
A jovem está consciente e passa bem, segundo o centro de atendimento de urgências da cidade. De acordo com a Guarda Municipal, a jovem teria contado que o homem estava de posse de uma faca e a obrigou a entrar no carro, onde a estuprou.
A polícia conseguiu abordar o motorista no km 73. Mário Zavarizze Neto, 29, está preso na delegacia de Vinhedo (81 km da capital) e deve ser encaminhado a Campinas ainda na noite de hoje. Segundo a polícia, ele é acusado por outros três estupros e não tem advogado. Informações da Folha S. Paulo.