Meio Ambiente

Derba inicia recuperação da Estrada do Feijão, trecho Morro do Chapéu-Irecê

Toda  rodovia entre Porto Feliz e Xique-Xique será recuperada, totalizando 264,4 quilômetros de extensão, que receberão pavimento asfáltico da melhor qualidade.

Os serviços de restauração, além de favorecer o escoamento da produção regional de feijão, milho, cenoura, café e gado, garantirão melhores condições de tráfego de veículos que circulam diariamente por esta rodovia.

A intervenção beneficiará os municípios de Irecê, Lapão, Canarana, América Dourada, João  Dourado, Mulungu do Morro, Cafarnaum, Iraquara, Tapiramutá, Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Bonito, Souto Soares, Seabra, Palmeiras e outros.

De  Presidente Dutra a Uibaí também vem sendo recuperado outros 27 quilômetros que estão recebendo também uma capa selante para assegurar a boa qualidade da pavimentação.

A iniciativa visa, sobretudo, garantir boas condições de tráfego e melhorar o escoamento da produção agrícola e pecuária do território de identidade de Irecê. Com as obras de manutenção na BA-052, cerca de 150 mil habitantes da região serão beneficiados. Informações de rfnoticias.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo