Esporte

Menino que chorou no Pacaembu visita o clube e conhece Felipão

O menino Eduardo Kenji, de oito anos, comoveu muitos palmeirenses ao ser flagrado pelas câmeras de televisão chorando, na derrota do Palmeiras para o Goiás, por 2 a 1, na quarta-feira. Após a eliminação do time da Copa Sul-Americana, que causou surpresa e grande frustração na torcida do Verdão, ele foi convidado para conhecer o elenco.


Nesta sexta-feira, Dudu esteve na Academia de Futebol e trocou as lágrimas por um sorriso no rosto. Ele conheceu de perto o técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente Luis Gonzaga Belluzzo, segundo informações do site oficial do clube. E recebeu uma camisa personalizada com seu o nome.

O choro de Dudu lembrou uma cena que ocorreu há 11 anos. No entanto, naquela ocasião o choro do menino Enzo foi de alegria. O jovem torcedor do Palmeiras se emocionou no Palestra Itália ao ver sua equipe conseguir uma virada história contra o Flamengo, por 4 a 2, garantindo a classificação alviverde para a semifinal da Copa do Brasil de 1999.

Com dois gols de Euller nos acréscimos, o Verdão conseguiu o que parecia impossível e levou os torcedores à euforia total. Informações Globoesporte.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo