Desta vez sofreu uma tremenda goleada diante da seleção local pelo placar de 12 x 3, em um jogo que começou bem equilibrado. Com menos de dois minutos de jogo já havia saído três gols no jogo, sendo dois para Barrocas e uma para Ichu.
Até ai parecia que teríamos um bom jogo, já que as duas equipes jogavam bem e empolgavam a torcida presente, mas no decorre da etapa inicial a seleção local impôs um bom ritmo de jogo e sobre aproveitar bem as oportunidades criadas, convertendo todas em gols, o que lhe deu tranquilidade para a etapa complementar.
O primeiro tempo Barrocas venceu por 6 x 1, com isso a seleção ichuense se abateu na quadra, o que facilitou mais ainda a vida da seleção barroquense, que aproveitou da situação e aplicou um chocolate na seleção de Ichu vencendo assim por 12 x 3.
No outro jogo da noite a seleção de Valente venceu a seleção de Salgadália pelo placar de 7 x 3, e com isso se isolou na liderança do grupo com 6 pontos, com dois jogos e duas vitórias.
Barrocas, após a goleada, assumiu o segundo lugar do grupo, com 3 pontos, em dois jogos, sendo uma vitoria e uma derrota, com um saldo positivo de 7 gols. Conceição do Coité é a terceira com três pontos, em um jogo e com um saldo positivo de 4 gols; A quarta colocada do grupo é Teofilândia, com os mesmo três pontos de Coité, mas perdendo no saldo de 2 gols.
Já no outro grupo, Araci lidera com folga, pois foi a única seleção a vencer no certame, ficando assim com três pontos e com saldo positivo de 2 gols, já que venceu a seleção local por 8 x 6 na abertura da competição; em segundo lugar vem Bandiaçu com zero ponto e saldo negativo de 2 gols; terceiro é Salgadália, que vive uma situação parecida à da seleção ichuense: ambas jogaram duas vezes e ainda não pontuaram na competição. Mas leva uma ligeira vantagem no saldo de gols, já que sofreu 15, marcou 7, ficando com saldo negativo de 8 gols.
Já a seleção Ichuense sofreu 18 gols e marcou apenas 7, tendo um saldo negativo de 11 gols, por esse motivo é a quarta colocada do seu grupo e segura a lanterna da competição.
A vantagem da seleção ichuense nesse torneio é que nessa primeira fase há o confronto de um grupo conta o outro. Por esse motivo tem grandes chances de chegar as semifinais da competição, já que não enfrentará os concorrentes diretos por classificação.
Por André Nilton de Ichu