Polícia

Suspeito de 10 homicídios é transferido para presídio de Itabuna

Segundo a polícia itabubense, ele é suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios naquela cidade.

Antes de ser transferido, por oito homens da Polícia Civil de Itabuna, ele fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.

‘Bolota foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (26), no bairro Campinho, em Porto Seguro. Com ele, mais dois suspeitos foram presos a bordo de um carro marca Audi, que, de acordo com investigadores da Delegacia de Porto Seguro, seria alugado.

Os companheiros de ‘Bolota’, Áureo Santos da Silva, 29 anos e Elisson Simões Leal, 25, foram liberados no sábado, já que apenas ‘Bolota’ foi autuado, pois portava uma pistola 9 mm. ‘Bolota’ segundo a polícia, tinha a intenção de se estabelecer em Porto Seguro e operar pontos de venda de drogas.

Um detalhe chamou a atenção dos policiais que efetuaram a prisão do trio: a quantidade de pó de café encontrada no porta-malas do luxuoso veículo. O produto estaria, provavelmente, sendo utilizado para disfarçar o cheiro das drogas que teriam sido vendidas momentos antes da prisão dos três.

O suspeito ficará custodiado no Conjunto Penal de Itabuna, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Informações do Radar 64

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo