Polícia

Confusão nas inscrições de concurso público em Luís Eduardo Magalhães

As inscrições se encerraram às 17h horas. Neste horário havia muitas pessoas na fila aguardando o atendimento.

No entanto, as atendentes informaram que não iriam mais continuar com o atendimento, o que revoltou os presentes. “Vim de Barreiras, estou aqui desde manhã e até agora não pude fazer minha inscrição. E agora? como vou fazer?” indagou uma candidata.

A reportagem da Rádio Cultura esteve no local, onde ouviu os candidatos. Procurado pelo repórter Sigi Vilares, os responsáveis pelas inscrições não quiseram falar.

“É um desrespeito, quando deu 17h eles disseram que não iriam mais atender. Fomos procurar o motivo e eles chamaram a polícia”, revela outra candidata.

“Os candidatos de Luís Eduardo abriram mão das inscrições para que elas atendessem o pessoal de fora, mas elas estavam irredutíveis”, revela um candidato.

O clima esquentou quando alguns candidatos pediram para eles mesmos preencherem a ficha. Uma das atendentes disse que não, pois ali a maioria era de analfabetos.

Houve vaias e muita revolta. Até um policial militar tentou convencer as atendentes a liberar as inscrições para os candidatos de outras cidades. Com a negativa, as atendentes deixaram o local sob vaias.

Delegacia

Após deixar o Colégio Ottomar Schwengber, os candidatos foram para a delegacia de polícia onde registraram um boletim de ocorrência por danos materiais.

Nesta quarta-feira (01), prometem ir até a promotora Semiana Cardoso pedir providências.

“O que nós passamos hoje foi um desrespeito muito grande. Pagamos nossas inscrições, ficamos horas na fila para não sermos atendidos. Ninguém deu uma explicação sequer”, revolta um candidato.

Com apenas duas salas e com duas funcionárias em cada uma delas, funcionando de 08h às 11h e de 14h às 17h, a inscrições não foram ágeis, o que provocou o tumulto.

Com informações do Blog do Sigi Vilares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo