Política & Economia

Vereador de Valença diz durante sessão que prefeito “merecia uma surra”

O edil ameaçou sair na “mão grande” com um fiscal da Prefeitura de Valença na semana passada motivado por uma suposta perseguição a um vendedor de churrasquinho que comercializa seus petiscos na Praça da República e foi ameaçado de ter suas mercadorias recolhidas pela Prefeitura.

O vereador, em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, disse que caso o fiscal chamasse a guarda municipal para recolher o carrinho do churrasqueiro, ele “sairia na mão grande” com o funcionário da Prefeitura.

Já na sessão desta terça-feira (30), o vereador voltou sua metralhadora para o prefeito Ramiro Campelo. Segundo Jorge Góes, Ramiro teria tentado induzir uma moradora do bairro do Novo Horizonte que teve uma construção edificada em área de preservação ambiental, destruída por fiscais do Instituto do Meio Ambiente, a acreditar que o vereador teria feito a denúncia da irregularidade junto ao IMA.

“Isso não é coisa de homem. Esse cidadão (o prefeito) merece uma surra, mas infelizmente não vou sujar minha mão”, disse Góes.

Informações do Portal Baixo Sul

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo