O jovem desempregado Eduardo Farenzena, 19 anos, vizinho da miss e estudante universitária Caren Brum Paim, 22, acaba de admitir ao delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, tê-la assassinado.
A confissão ocorreu durante o depoimento do rapaz e de sua mãe, por volta das 16h. O crime teria ocorrido na casa do rapaz, logo após ele tê-la apanhado na saída de uma academia, no bairro Desvio Rizzo. A informação inicial, prestada pela família, era de que o sumiço e crime teriam ocorrido na segunda-feira. Ontem, porém, a polícia confirmou que foi na terça-feira. O corpo de Caren foi encontrado quarta-feira pela manhã,às margens da Rota do Sol, no acesso ao distrito de Fazenda Souza.
Em 2011, Caren representaria o Rio Grande do Sul, junto com outras duas meninas, na final nacional do Miss Italia Nel Mondo.
Na quinta-feira, em entrevista exclusiva ao Pioneiro e antes do primeiro depoimento à polícia, Farenzena negou tê-la assassinado.
Farenzena se diz ex-namorado de Caren e a teria matado por ciúmes. Familiares da miss negam a relação e afirmam que desde o início deste ano ela morava com o verdadeiro namorado com quem mantinha uma relação desde os 13 anos de idade, além da mãe e da irmã.
Informações da Zero Hora