Segundo informações da polícia, o vereador estava na comunidade de Caldeirão dos Vaqueiros comprando votos para o candidato a prefeito Ranulfo Gomes quando foi autuado em flagrante.
Além da prisão do vereador Zé do Cirilo, a Polícia Civil também efetuou a prisão de um deficiente físico conhecido por Zé Sentado e um suplente de vereador por porte ilegal de arma.
Neste domingo mais de 24 mil eleitores irão às urnas eleger o novo prefeito nas Eleições Suplementares de Cansanção. Os dois candidatos na disputa são o atual prefeito Riso de Almerindo (DEM) e Ranulfo Gomes (PMDB).
Armação
O fato soa estranho, uma vez que o candidato Ranulfo Gomes vem acusando o seu adversário por compra de votos. No caso, o vereador seria aliado de Gomes, mesmo que o deputado federal eleito, Rui Costa (PT), esteja apoiando Riso de Almerindo, que é do DEM.
Nesta sábado (04) os advogados foram à Delegacias local para soltar o vereador acusado. Segundo Frederico Macedo Reis, coordenador da campanha de Ranulfo Gomes, trata-se de uma armação.
“Foi uma armação que eles fizeram. Roubaram a agenda do rapaz e começaram a armação”, disse Frederico, ás pressas, já que estava na delegacia com os advogados da coligação.
Da redação