Coité venceu o jogo de ida por 1×0, gol do atacante Pim (veja vídeo) e se dá ao luxo de poder empatar a partida em seus domínios. No entanto, o time vai buscar outro triunfo e torcer por uma vitória da seleção luzense ou um empate no tempo normal no jogo do estádio Milton Góes.
Com 42 pontos, se conseguir a vitória e, caso Porto Seguro, que tem 43, não vença, a final será em Conceição do Coité.
O provável time que o treinador Zé Gambirra vai mandar a campo será este: Márcio Greyck; Amaral, João Carijé, Diego e Nego de Vovó; Roberto, Pêu, Inho e Tom; Pim e Malhadinha.
Mesmo não tendo obtido um bom resultado em casa, a seleção de Coarací está confiante que pode reverter o quadro dentro do estádio ACM e chegar à final do intermunicipal deste ano e vai jogar para vencer, pois é o único resultado que lhe interessa.
Santaluz x Porto Seguro
Diferente de Coité que pode chegar a sua 7ª final, Santaluz tenta a primeira e espera contar com o apoio de cerca de 5 mil torcedores em seu estádio para dar total incentivo aos jogadores dentro de campo.
Contando com os experientes Dilson (de Araci) e Marcelo, que já marcou 16 gols no campeonato, Porto Seguro está hospedado na cidade de Valente esperando o horário da partida, 15h, deste domingo.
Em casa, a equipe comandada por Beto Oliveira ficou no empate por 1×1 e agora precisa vencer no tempo normal ou nos pênaltis se quiser chegar à grande decisão.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) designou dois árbitros de primeira linha: Gleidson Santos para o jogo Conceição do Coité x Coaraci e Jailson Macedo Freitas para Santaluz x Porto Seguro.
Veja o gol de Pim contra Coaraci no último domingo (28/11).
http://www.youtube.com/watch?v=ToA0e-UJmRs
Por Cival Anjos – da região do Sisal/Foto e vídeo: esportesisal.com