Esporte

Seleção de Coité sobra em campo e está em mais uma final do Intermunicipal

O jogo em Coité começou com o árbitro Gleidson Santos deixando de marcar algumas faltas a favor do time da casa e irritando os jogadores, mas aos 8 minutos a partida tomou um novo rumo, após o zagueiro Zé Véio querer sair jogando e perder a bola para Malhadinha que avançou e foi derrubado dentro da área pelo outro defensor, Alcir, que levou cartão vermelho direto.

Pim se encarregou de efetuar a cobrança do pênalti e fez o primeiro gol do jogo, aos 10min, para o delírio da fiel torcida coiteense.

A partir daí a partida tomou um novo rumo. Coarací que começou a peleja precisando vencer, no mínimo por 1 gol de diferença, agora tinha que vencer por dois se ainda quisesse sonhar em chegar a uma final.

Coité passou a sobrar em campo e aos 18min Malhadinha fez o segundo. Ainda no tempo inicial de partida saíram mais dois gols: aos 24min com Pim, novamente, e Inho aos 45.

Na segunda etapa, foram marcados mais 4 tentos: 3 para Coité e 1 de Coarací. Aos 2min o zagueiro coiteense, Diego, jogou contra suas próprias redes ao tentar cortar um cruzamento da direita. Porém a seleção treinada por Zé Gambirra continuou melhor em campo e aos 8min Malhadinha marcou o 2º dele no jogo, Pim fez o seu terceiro na partida e o 23º no campeonato aos 26min.

Para fechar o placar, Del, que entrara no lugar de Inho aos 35min, marcou um golaço ao dar um lençol no marcador e bater de sem-pulo. Com esta goleada, Conceição do Coité volta a fazer mais uma final contra Porto Seguro, reeditando 2007 até nos mandos de campos.

Ficha técnica:

Conceição do Coité 7×1 Coarací

Conceição do Coité: Márcio Greyck; Amaral, João Carijé,Diego e Nego de Vovó (Luquinhas); Roberto, Pêu(Dedeco), Inho (Del) e Malhadinha; Pim e Tom. Tec: José João da Silva (Zé Gambirra).

Coaraci: Rose; Totó,(Ricardo), Alcir(Expulso aos 8/1º tempo), Zé Véio e Biro- Biro; Bigulino, Juninho, Bagaceira e Rossi(Gú); Marx(Vinicius) e Ninho. Tec: Anderson Gama.

Gols: Pim 3 vezes, Malhadinha (2), Inho e Del Bala (1) (Coité); Diego contra para Coaraci.

Apenas dois cartões no jogo: o vermelho em Alcir por ter cometido o pênalti sendo o último homem e pegado Malhadinha por traz e o amarelo em Del por ter tirado a camisa para comemorar o gol.

Árbitro Central: Gleidson Santos Oliveira – Salvador

Ass 1: Belmiro da Silva – Salvador

Ass 2: Anilton Cerqueira Ribeiro – Ipirá

4º Árbitro: Ariedson Cordeiro de Oliveira (Serrinha) e o reserva: Anderson Ferreira Simões (C. Coité).

Em Santaluz foram muitas emoções e lágrimas e oferta de 30 mil reais para ganhar a partida. Mas o capítulo desta história contaremos nesta terça-feira.

Por Cival Anjos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo