Polícia

Polícia prende homem que aterrorizava turistas na orla de Porto Seguro

Investigadores da equipe do Serviço de Investigação da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista – Deltur de Porto Seguro – anunciaram que conseguiram prender, na tarde desta segunda-feira (6), o assaltante que aterrorizava turistas e casais na orla norte do município.

As informações preliminares da polícia dão conta de que Bruno Souza de Alcântara, 24 anos, natural de Itapebi, assaltou, num período de uma semana, pelo menos nove casais na Praia de Taperapuan, no bairro Mundaí, no Centro Histórico e nas proximidades.

O suspeito, conforme as investigações, usava uma bicicleta vermelha para se locomover e abordava as vítimas com um revolver calibre 38, prateado e enferrujado.

Segundo o relato de uma das vítimas, ele fez um disparo na praia para intimidá-la.

Na Deltur, ainda de acordo com as informações, Bruno confessou a prática de quatro assaltos e se declarou usuário de crack.

Ele teria dito ainda que ficou 11 meses preso no complexo penal de Teixeira de Freitas, acusado de assalto, mas que foi liberado há um mês por força de ordem judicial.

O delegado titular da Deltur, Ricardo Feitosa, determinou a prisão em flagrante de Bruno, que foi indiciado por roubo qualificado e permanecerá preso na carceragem da 1ª Delegacia Circunscricional de Porto Seguro à disposição da Justiça.

Informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo