Dr. Igor como é conhecido, deixará o PHS, partido no qual saiu candidato a prefeito em 2008, obtendo 5% dos votos validos, numa disputa acirrada entre oligarquias que controlam a política local a mais de meio século, se tornando uma terceira e nova liderança no município, sem rejeição e com propostas inovadoras está migrando para o PT, fortalecendo ainda mais o partido.
A cerimônia acontecerá às 9h da manhã na Praça do Bradesco em Tucano, e contará com a presença da deputada estadual Fátima Nunes e da assessoria do deputado federal Emiliano José, dentre outras autoridades.
Segundo a presidente do diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Maria de Jesus Santos (a Maria Baixinha como é conhecida), A filiação de Dr. Igor Nunes ao PT, contribuirá para o fortalecimento do partido e à democracia Tucanense, pois a população terá mais uma opção. A prova disso foi à votação expressiva dada aos deputados apoiados pelo grupo no último pleito do dia 3 de outubro passado.
Filho dos médicos Maria Walkiria e Manoel Nunes, Dr. Igor escolheu o município de Tucano para exercer a profissão e por não concordar com o trabalho do governo local ingressou na política como candidato a prefeito, por acreditar que os rumos de um município dependem da atuação de políticos sérios e que representem verdadeiramente os interesses dos munícipes.
E numa cidade como Tucano, hoje desgovernada, ninguém melhor para cuidar desse município do que um médico e advogado, a consolidação do nome Igor Nunes representa uma nova esperança para Tucano e seus munícipes, considerando que é do mesmo grupo político do governador e da Presidenta do Brasil que tomará posse em janeiro, Dilma Rousseff.
Por Gil Santos – diretamente de Tucano.