Polícia

Criança de 6 anos morre em incêndio criminoso em Itabuna

Uma criança identificada como Mikaele Santana, 6 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso na Rua Espírito Santo, bairro da Califórnia, em Itabuna.

As primeiras informações colhidas pela reportagem dão conta de que o suspeito de ter cometido o crime foi um homem identificado como Osmário Ribeiro dos Santos, 33 anos. 

Osmário é ex-marido da tia de Mikaele, e teria incendiado a casa da ex-mulher, inconformado com a separação que ocorreu há três meses. Na residência estavam mais duas crianças, Murilo Ribeiro Santana, de 2 anos, e Diogo Moreira de Santa, 8 anos. Ambos tiveram queimaduras no corpo e foram levados para o Hospital Manoel Novaes. Eles não correm risco de morte.

A mãe de Mikaele ao entrar em casa para salvar os filhos teve queimaduras nas costas e no braço. Ela se encontra, neste momento, no DPT de Itabuna, para fazer exames de corpo e delito.

Suspeito foragido

Osmário Ribeiro dos Santos, 33 anos, continua foragido. Ele é suspeito de incendiar na madrugada desta sexta-feira (10), a casa da família de sua ex-mulher, Franciane Moreira de Santana, 25 anos. O motivo seria por ele estar inconformado com o fim do relacionamento.

Testemunhas revelaram para o Radar Notícias que Osmário e a Franciane tiveram um relacionamento amoroso de três anos, mas que era muito conturbado com brigas e agressões físicas. Chegaram a terminar várias vezes, mas com medo das ameaças, Franciane reatava. Eles tiveram um filho de dois anos, Murilo Ribeiro Santana.

Horas antes do suposto crime, ao ter conhecimento de que a ex-mulher poderia estar se envolvendo com outra pessoa, Osmário saiu afirmando que mataria todos que estivesse em casa.

Populares viram o suspeito andando no bairro com dois vasos de gasolina, logo depois, surgiu a notícia do incêndio que vitimou Mikaele, de 6 anos, e ainda deixou três feridos.

Informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo