Política & Economia

Aécio Neves é a capa da revista ALFA de dezembro

Ainda que vestindo terno e gravata, o político que desponta como principal líder na oposição ao PT surge em fotos inusitadas de J.R. Duran para o perfil da publicação: “fazendo campanha” com bebês no colo, testando-se em frente às câmeras e usando bacia para “escalda pés”. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, também foi eleito Homem do Ano na mesma categoria, ao lado de Aécio Neves.

Em entrevista, o mesmo homem que troca segredos com Lula, confabula com FHC, mede forças com José Serra e passa as noites conversando com personalidades como Luciano Huck, Ronaldo, Alexandre Accioly, Fagner ou Martinho da Vila revela um pouco de sua história. Ao repórter Lucas Figueiredo, ele conta ainda sobre seu estilo particular, que faz dele um político bem avaliado e campeão de votos, que também sabe aproveitar muito bem a vida.

Formado em Economia pela PUC-MG, Aécio confessa que se não fosse político seria advogado e justifica: “Eu gosto do embate”.

Sobre a ALFA

A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril e tem como diretor de redação Kiko Nogueira e redator-chefe Sergio Ruiz Luz.

Inédita no mercado editorial brasileiro, a revista traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista estão Sérgio Augusto, Nirlando Beirão, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta e Planeta), Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo) e J.R. Duran.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo