Polícia

Idoso é preso com mais de 150 pedras de crack em Teixeira de Freitas

Trata-se de Dari Pereira de Souza, de 64 anos, que foi preso com 151 pedras de crack embaladas prontas para venda, uma pedra bruta da mesma substância, além de dois aparelhos celulares e uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos.

A Polícia Civil liderada pelo delegado-coordenador substituto, Charlton Fraga, acompanhada pelo delegado titular da Delegacia de Narcóticos, José Alves Bezerra Júnior, e os investigadores que compõem o Serviço de Inteligência da 8.ª Coorpin foram ao bairro Castelinho atender a uma ocorrência de ameaça, onde, segundo a denúncia, um idoso em posse de uma espingarda estaria ameaçando de morte pessoas que moravam próximo a sua residência.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou Dari de posse de uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos intactos. Ao realizar a prisão do indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, a polícia foi informada que o idoso vinha comandando o tráfico na localidade.

A denúncia também apontou que a droga comercializada por Dari estava escondida próxima a um pé de bananeira, em um terreno ao lado de sua residência. Indo ao local informado, a polícia encontrou, além da quantidade de crack já informada, R$ 142,00 em espécie, R$ 33,25 em moedas. Ao ser questionado sobre a droga, Dari disse que o dinheiro encontrado era seu, mas negou a propriedade da droga.

Dari foi conduzido à Delegacia de Narcóticos de Teixeira de Freitas, onde acabou sendo flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e permanecerá encarcerado na sede da 8.ª Coorpin à disposição da justiça.

Informações do Sul Bahia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo