A eleição aconteceu na noite desta quarta-feira (15), na sede do Poder Legislativo Municipal e a chapa única, formada por Jorge Gonçalves – Presidente, Laílson Cunha – Vice, Sandro Magalhães – 1º Secretário e José Reis – Segundo Secretário foi eleita com 7 votos a favor, 1 contra e duas abstenções.
Os vereadores que votaram a favor: Aloísia Carneiro, Sandro Magalhães, Edmundo Pio, “conhecido Edmundo da Santa”, que tomou posse nesta quarta-feira, através de liminar, pois ele era suplente e entrou na vaga do vereador Ernesto Ferreira, morto recentemente.
Além destes, também deram votos favoráveis: o atual presidente, Justino Júnior, e os eleitos Jorge Gonçalves, José Reis, Sandro Magalhães e Laílson Cunha.
Reginaldo Mota “Rege do Ferro Velho”, como é conhecido, não queria declarar, porém foi obrigado pelo regimento interno da Câmara e acabou votando contra. Já Fernando Sena e Flávio Ferreira Filho não concordaram com a posição de alguns colegas e não participaram da sessão.
Jorge é membro da Pastoral da Comunicação (Pascom) da igreja Católica de Serrinha, apresenta o programa religioso “Igreja Viva”, na rádio Continental AM e está concluindo o curso de Comunicação Social na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), de Conceição do Coité.
Por Cival Anjos – de Serrinha para www.interiordabahia.com.br