Esporte

Hoje é dia de conhecer o Campeão Intermunicipal

As torcidas de Porto Seguro e Conceição do Coité estão ansiosas aguardando o momento da bola rolar.

As arquibancadas do estádio Toca do Guaiamum , em Porto Seguro serão pequenas para abrigar os torcedores que farão uma grande festa.

No jogo passado, as duas equipes não saíram de um 0x0. Há quem diga que a seleção local vai vencer a partida, porém quem conhece futebol sabe que são dois grandes times e ninguém vai querer se abrir e ser surpreendido.

Porto Seguro já perdeu um título em casa em 2007 para a mesma Conceição do Coité e tem a responsabilidade de não perder novamente. A equipe visitante, com quatro títulos conquistados na competição, vai mais tranqüila e também com apoio do seu torcedor.

O time de Coité será o mesmo que empatou no último domingo com Márcio Greyck; Amaral, João Carijé, Diego e Nego; Roberto, Pêu, Inho e Malhadinha; Tom e Pim.

Conceição do coité ganhou um adversário forte na região do sisal: a torcida de Serrinha. A rivalidade começou a partir da eliminação de Serrinha para Coarací, quando o torcedor coiteense vibrou nas arquibancadas. Só os boleiros, pela amizade com os colegas comandados por Zé Gambirra, estão torcendo por Coité.

Por Cival Anjos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo