Polícia

Noivos da tragédia durante casamento já foram sepultados em Pernambuco

Na cerimônia de casamento do vendedor, ele matou sua noiva, a advogada Renata Alexandre Costa Coelho, 25, e o padrinho do casamento, o amigo Marcelo André Guimarães, 40. 

Também feriu Thiago Guerra, 23, e por fim se matou com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife, no último sábado (18).

Ninguém da família quis falar com a imprensa, e o acesso dos jornalistas ao enterro não foi permitido. O padrinho Marcelo André foi velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, nesta manhã e o sepultamento ocorreu também nesta segunda. No local, ninguém também quis comentar o caso.

A noiva Renata foi enterrada no domingo, em Santo Amaro. Nesta manhã, o gestor da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Joselito Kherle, disse que as investigações já tiveram início e que serão colhidos dados com parentes das vítimas para tentar fazer um perfil de Rodrigo para, assim, entender as motivações do crime. Quem investiga o caso é o delegado Igor Leite. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele não está autorizado a falar sobre as investigações neste momento.

O delegado João Brito informou neste domingo (19) que a Polícia não tem dúvidas de que o duplo homicídio foi premeditado. “Ele chegou e anunciou que haveria uma surpresa. O cenário revela um quadro técnico de premeditação, tanto é que havia uma arma no veículo”, disse.

Até agora foi ouvido o pai do noivo, João Bosco Damasceno, 59, que, segundo a Polícia, não acrescentou muito às investigações, já que não morava com Rogério. O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído e será entregue ao Ministério Público. Em seguida será arquivado por não existir punibilidade.

Informações do JC Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo