Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Pedreiro morre em acidente automobilístico na BR-101 em Itamaraju

O motorista João Carlos Maneti, de Vila Valério (ES), estava trafegando na rodovia quando tentou realizar uma ultrapassagem com um veículo GMC e colidiu com uma motocicleta Honda Fan que saía de uma estrada vicinal em direção a pista.

A motocicleta ficou parcialmente destruída, matando o pedreiro Givanildo dos Santos Silva, 31 anos de idade, no local. Givanildo morava na rua São Francisco, no bairro Várzea Alegre.

Uma unidade do Samu esteve no local, mas o pedreiro não apresentava sinais vitais. Familiares da vítima disseram que o motociclista veio passar o Natal com a família e estava trabalhando em Vitória-ES. O motorista ao perceber que o pedreiro estava morto, evadiu-se do local sem deixar pistas. 

A ocorrência foi atendida pelo patrulheiro Juliano, do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju e o levantamento cadavérico foi realizado pelo escrivão da Polícia Civil Osnilton Pereira e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, acompanhado pelos investigadores Oderlã do Espírito Santo e José Trindade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde serão realizados os exames de medicina legal.

Informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo