Esporte

Após desistência de 3 equipes, Federação tenta salvar Seletivo 2011

Segundo o presidente, por motivo de não existir número suficiente de clubes inscritos para o Torneio Seletivo e por causa da desistência das equipes do Atlanta, Catuense e Madre de Deus da disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano, se viu obrigado a adotar providências para garantir a competição.

Pelo fato de existir apenas cinco equipes credenciadas a disputa da segunda divisão e apenas cinco para a disputa da seletiva, a FBF resolveu elevar as cinco agremiações que estavam aptas a disputa da seletiva para a composição de um grupo de dez times para a segundona.

Assim sendo, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) ganhou condições legais para disputar a segunda divisão, cujo início será no dia 3 de abril. Estão aptas as seguintes equipes: ADJ, Botafogo, Camaçariense, Galícia, Guanambi, Itabuna, Ipiranga, Juazeirense, Jacuipense e Poções. Informações do repórter Guto Santos.

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) foi fundada em 20 de novembro de 1969 por um grupo de empresários e desportistas da cidade, Já no seu primeiro ano foi a grande sensação do futebol baiano, dando ao Brasil o artilheiro daquele ano, o atacante Tanajura. Com informações do radialista Inaldo Sardinha. Informações do Blog Souzaandrade.

Foto – Anderson Soares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo