Polícia

Turistas são espancados em Vera Cruz em tentativa de assalto

Um grupo de 11 turistas de São Paulo foi espancado por cerca de 20 ladrões que invadiram a casa onde os visitantes estavam hospedados, na Praia de Conceição, no município de Vera Cruz. As agressões aconteceram na noite do dia 24, quando os veranistas comemoravam o Natal.

A intenção dos criminosos era roubar os notebooks, celulares, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos que estavam na casa. Os turistas reagiram à invasão e começou uma briga generalizada.

Armados com pedaços de pau, garrafas e pedras, o bando não respeitou nem os idosos e dois bebês, de três e quatro meses, que estavam no imóvel. A pancadaria foi geral, mas os bandidos fugiram sem levar nada. Na confusão, um dos ladrões caiu por cima da turista Ângela Márcia, 37 anos, que teve a perna fraturada em três lugares.

No sábado, 25, os turistas retornaram a Salvador, para casa de parentes, em Alto de Coutos. Neste domingo, 26, eles conseguiram registrar queixa na Delegacia de Periperi. “Eu nunca mais volto à Bahia Ficamos aterrorizados. Nem no Rio de Janeiro eu passaria por isto. Não tivemos apoio de ninguém”, disse Patrícia Vaz, de 23 anos, um dos turistas de São Paulo.

Informações do A Tarde Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo