História

Portal faz retrospectiva 2010 e dá uma parada para reflexão até 05 de janeiro

Pode não significar uma grande coisa, mas, se observadas as condições, é uma marca invejável.

Primeiro, porque ela é verdadeira. Diferente de muitos, que inventam para mostrar vantagem, nossos números são reais, consistentes e crescentes. Isso sem falar que, se projetássemos os cálculos sobre os acessos diários atuais, o acumulado seria praticamente o dobro.

Segundo, porque eles expressam uma conquista individual do leitor, que buscou o Portal pelo gosto pessoal, pela qualidade das suas matérias, pela confiabilidade dos seus textos e pelo trabalho da sua equipe. Aqui, o leitor percebeu que há um jornalismo sério e com ética.

Os números nos orgulham porque tudo foi construído e conquistado sem nenhuma “forçação de barra”, sem nenhuma campanha de marketing e sem nenhuma publicidade especial.

Além disso, projetamos uma reforma em meados de 2010 e até hoje ela segue pendente, alheio à nossa vontade. Contudo, já agora no inicio de 2011, deveremos colocar em prática o que pretendíamos e partir para uma nova etapa na vida do Portal.

Faremos mudanças importantes para melhorar e nos aproximar mais ainda de você. Por isso, vislumbramos para um futuro bem próximo desde alterações no visual, ações de marketing, ativação do espaço publicitário, reforço da equipe, enriquecimento das seções, espaço e interação para o leitor, ampliação da cobertura, além de agilidade e reforço de imagens.

Leitores em todo o Brasil

Ao longo deste tempo, o Portal recebeu vários elogios, principalmente pelo seu visual leve e bem elaborado e pela qualidade dos seus textos. São contatos recebidos e noticias vindas de toda a Bahia e de fora do estado.

São Paulo, por exemplo, é uma das cidades em que o Portal tem mais acessos, além de Recife (PE). Na Bahia, toda a região do Sisal, do Semiárido, da Chapada e Piemonte da Diamantina, do Recôncavo, do Sudoeste, do Oeste, de Salvador e Feira de Santana.

Jornalismo sem apelo

O Portal conquistou o seu espaço e credibilidade e por isso vamos honrá-los. Aqui você não viu e não verá uma matéria postada em troca de algum real. Não fazemos jornalismo para chantagear nem achacar as pessoas. Contudo, damos a noticia e muitas vezes ela não agrada a todos, notadamente àqueles que querem a omissão pelos desvios que cometem.

Mas o grande papel da imprensa é denunciar os erros à sociedade, proteger o cidadão e, quando possível, apontar os caminhos. E é isso que temos feito e que continuaremos a fazer em 2011.

Muito obrigado pela sua participação e colaboração. Um 2011 de paz. Até o dia 5 de janeiro.

A direção

     

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo