Eles chegaram ao município em um Fiat Doblô, de cor prata, e após serrar o cadeado da Rodoviária, conseguiram ter acesso ao caixa do Banco Bradesco. Durante a ação, três pessoas – uma mulher e dois jovens – que estavam no local foram feitos reféns.
Segundo a Delegacia da cidade, policiais foram até a Rodoviária no momento do assalto, mas preferiram não entrar em confronto com o grupo por conta dos reféns e do armamento da quadrilha ser superior ao da polícia. Os assaltantes usavam fuzis, enquanto os policiais estavam armados com pistolas.
Os bandidos usaram maçaricos para arrombar o caixa eletrônico. Eles fugiram em direção à BR-242, e liberaram os reféns na saída do município, na BA-142. Ninguém ficou ferido. Policiais de Itaberaba e Ruy Barbosa ajudam nas buscas aos assaltantes.
Assalto na cidade vizinha
Em dezembro do ano passado, o Banco do Brasil de Utinga, município vizinho a Wagner, foi assaltado por oito homens armados. O grupo fez cinco funcionários como reféns e incendiou três veículos utilizados no assalto. Os reféns foram liberados.
Barra da Estiva
Ainda nesta quinta (6), outra agência bancária foi assaltada no interior da Bahia. O Banco do Brasil de Barra da Estiva, no sudoeste do estado, foi invadido durante a manhã. Dois seguranças e um funcionário do banco foram levados como reféns.
A quadrilha fugiu em direção a Ituaçu.Informações do Correio.