Polícia

Campo Formoso – Seis homens estupram uma adolescente de 14 anos

Regenilson e Remilson Pereira de Farias foram presos no início da noite. Segundo contou em depoimento, a jovem estava na frente da rodoviária quando Regenilson, que era seu conhecido, ofereceu carona até o povoado de Poços, a 20 km de Campo Formoso.

No carro, ainda estavam os outros cinco acusados. Eles entraram em um motel, que fica às margens da BA-220 e violentaram a adolescente. Após o estupro, os acusados abandonaram a garota na estrada e fugiram.

Uma viatura da PM que passava pelo local prestou ajuda à jovem, que denunciou o estupro. A polícia foi ao motel, onde resgatou as imagens do circuito interno de TV.

Regenilson foi identificado pela placa do veículo flagrado pelas câmeras e de que é proprietário. Ele foi preso no salão de beleza em que trabalhava. O irmão dele e outros dois menores foram presos em seguida. Dois acusados continuam foragidos.

O delegado que investiga o caso vai convocar o dono do motel para explicar porquê funcionários permitiram a entrada de menores de idade ao local. Os menores ficaram presos por mais 24 horas e depois serão encaminhados ao Ministério Público. Os dois irmãos permanecerão presos e responderão por crime de estupro. Informações do Correio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo