Economia

Liquidação mobiliza consumidores brasileiros em sete estados nesta sexta

O Brasil assistirá nesta sexta-feira (07), à mais tradicional promoção do varejo brasileiro: a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, que pretende mobilizar, em sua décima oitava edição, os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ao todo, serão 469 lojas, que abrirão suas portas às 6h, (com exceção da região da Grande São Paulo, cujas lojas funcionarão a partir das 5h), com descontos que chegam a 70%. As ofertas prometem satisfazer os sonhos dos clientes que aguardam anualmente por esta que já é reconhecida como a mais importante ação do calendário nacional do varejo.

Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas com vários dias de antecedência. “Nossos clientes que já conhecem e testaram a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza e sabem que é uma ação verdadeira, feita para realizar seus sonhos de adquirir produtos com economia real”, diz Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Cerca de três milhões itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica, distribuídos entre os pontos de vendas.

A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

Sobre a Liquidação

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, primeira empresa de varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

As 141 lojas do Nordeste e a mega loja da Marginal Tietê, em São Paulo, não participam ainda desta edição da Liquidação Fantástica. Porém a empresa considera a possibilidade de lançar uma edição exclusiva para a região nordestina.

        

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo