Foram três horas ao todo na sede do Mequinha. Pouco, considerando que o time passou 15 anos fora da primeira divisão do Campeonato Pernambucano. 2011 é o ano do retorno. E o retorno, ao menos pelo extra-campo, já começou bem.
Mais de 100 pessoas compareceram ao evento. O presidente, José Antônio Moreira; o vice-presidente de Marketing, José Augusto Moreira Neto; o guardião da memória do Mequinha, Teófilo; os jogadores que apresentaram os uniformes; e a própria Viviane.
Anúncios
O América-PE apresentou também os seus novos patrocinadores. O Shopping Boa Vista, o banco Banorte e a Habibs são os três principais e estão estampados na camisa. O valor dos patrocínios não foi revelado. O material esportivo é fornecido pela Rota do Mar.
Pés no chão, o presidente José Antônio Moreira afirmou que a principal meta deste ano é não ser rebaixado. É o segundo passo na reerguida do time. O primeiro foi o retorno.
A meta a médio prazo é a construção de um centro de treinamento. O clube espera já tê-lo em 2014, ano de seu centenário. “O América voltou!”, bradou o presidente. Informações do JC Online.
Veja vídeos