De acordo com Manoel Junior, que se reuniu com o vice-presidente Michel Temer, presidente do PMDB nacional, a questão só será discutida após a eleição para a Mesa Diretora do Senado. Manoel Junior acrescentou que durante a reunião, onde também se discutir as articulações para eleições da Câmara Federal, a indicação de Maranhão foi ratificada.
“Me reunir com Temer hoje para discutir as articulações em relação as eleições para mesa da Câmara, mas durante a conversa reafirmamos a indicação de Maranhão. Na reunião ficou decidido que a partir da eleição para a mesa do Senado os nomes de Maranhão e do ex-ministro Geddel serão priorizados pelo partido para compor cargos do governo federal”, afirmou.
Apesar da declaração, Manoel Junior disse que não tem conhecimento dos cargos que “foram elencados pelo PMDB e encaminhados ao Governo Federal”.
Indagado se o ex-governador está participando das articulações, o deputado disse que Maranhão também se reuniu com Temer hoje em Brasília, mas não tem conhecimento do teor da conversa dos dois.
“O ex-governador realmente está em Brasília, estive com Maranhão na noite de ontem. Hoje ele também se reuniu com Temer, mas não estive presente ao encontro e não sei sobre o que eles trataram”, revelou. Informações do jornal Wscom.