Educação & Cultura

Feira de Santana- Festejos juninos terão a duração de 15 dias, na sede e interior

Além da valorização dos distritos de Maria Quitéria (São João) e Humildes (São Pedro), o projeto transforma o Parque de Exposição João Martins da Silva em um grande pólo da maior festa junina da região.

Participaram da reunião, além do prefeito Tarcízio Pimenta, os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade; Ozeny Moraes, de Agricultura e Recursos Hídricos; representantes da empresa ABPA Marketing e Produções de Eventos, Pedro César de Lima; e da agência de publicidade, Arte Capital.

O representante da ABPA, Pedro César, apresentou o projeto, levando em consideração a localização de Feira de Santana, seu potencial festivo e turístico, assim como o resgate das tradições locais.

“Considero o projeto brilhante, mas precisamos da iniciativa privada e do apoio de secretarias específicas do Governo do estado, a exemplo de Cultura e Turismo, assim como a participação do Ministério do Turismo”, ressaltou o prefeito Tarcízio Pimenta, demonstrando interesse.

Durante o encontro, o prefeito reforçou a necessidade de um agendamento de audiências com instâncias superiores, na tentativa de buscar parcerias para a realização da festa.

Os secretários municipais, Ozeny Moraes e Euclides Artur, se comprometeram em agilizar a discussão e apresentação do projeto com os possíveis parceiros do evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo