Meio Ambiente

Incêndio destrói uma das principais lojas comerciais de Capim Grosso

O fogo se alastrou na parte de trás do estabelecimento, no espaço de enlatados, biscoitos e outros produtos de prateleira.

O espaço destinado para a venda de pães, bolachas, biscoitos, bolos, também foi atingida, causando um prejuízo gigantesco. Francisco, o dono do estabelecimento, já estava em casa quando recebeu a informação de que o seu supermercado estava pegando fogo.

A notícia se espalhou com rapidez e pessoas de todas as partes da cidade se dirigiram para a Praça da Feira, para verificar o que acontecia. Muitas dessas pessoas passaram a fazer o papel de bombeiro e, com baldes de água, começaram o trabalho para tentar apagar as chamas que já passavam da cobertura do prédio que abriga o Supermercado. 

Vasilhames de água mineral também foram utilizados em grande quantidade, como sendo mais um recurso para conter a destruição. Dois carros pipas foram providenciados para dar suporte e mesmo sem mangueiras os voluntários puderam trabalhar com mais rapidez.

O trabalho contou com o acompanhamento da Polícia Militar, guardas municipais, além de uma ambulância que também foi destinada para o local.

Em meio ao corre-corre para conter as chamas, uma pessoa passou mal com a fumaça e teve que ser levada para um hospital da cidade.

Em conversa com Francisco sobre o que poderia ter ocasionado as chamas, ele não soube explicar. “A parte que pegou fogo, não tem nada que possa ter provocado o incêndio, não sei o que aconteceu na verdade”, disse Francisco, que esteve o tempo todo apoiado pelos familiares, amigos e funcionários, que choravam bastante, lamentando o ocorrido.

Populares em frente ao Supermercado também lamentavam, já que o Mercadinho Brasil acabou de passar por uma reforma em todos os setores e teve recentemente uma Panificadora montada. Informações do blog arnaldosilvaradialista.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo