Na hora da batida, o carro pegou fogo. Até o momento o motorista não foi identificado. Segundo informações da TV Santa Cruz, as duas pessoas que estavam no Renault foram identificadas como Luiz Pessoa Souto maior que era o condutor e o passageiro Rogério Evangelista Alvarez.
Eles foram levados em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital de Base.
O Pálio foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e o Renault está na delegacia de Ibicaraí. Rogério é natural do Espírito Santo e Luiz Pessoa de Recife. Nos pertences foram encontrados produtos da Herbalife.
O acidente foi no trecho da BA-263, entre Floresta Azul e Ibicaraí, no sentido Santa cruz da Vitória. Informações do Correio.