Cerca de 300 pessoas foram ouvidas. Mesmo fora do radio há três meses, Alana obteve 90% dos votos, o segundo colocado (Sr. Alberto Luiz) ficou com 5%, enquanto que os outros, juntos, somaram 3%, e brancos somaram 2%.
“Quero muito agradecer a estas pessoas que mesmo eu por enquanto estando afastada do radio acreditam em mim e em meu trabalho, e para os que tentaram me derrubar, destruir meu trabalho, só tenho a lamentar, pois a justiça divina não falha”, comentou Adriana.
“Para estes, deixo a seguinte frase: SE O DESTINO DIZ QUE VOCÊ É UM PERDEDOR, PREGUE UMA BOA PEÇA NELE E PROVE QUE VOCÊ É CAPAZ. Isso é o que importa, e o carinho do povo que sei que jamais irá me tirar, isso sim tem mais valor que qualquer coisa, e em breve eu estou de volta nos rádios, aguardem vem muitas surpresas por ai”, completou.
Não se pode negar o fato de que grande parte da população jacuipense sente falta de Alana no radio. Até hoje ainda se vê comentários, mas Alana lembra que continua seus trabalhos de repórter através de seu blog e sites da região.
Agora, até TV, pois ela tem mandado vídeos para o Programa Na Mira, da TV Aratu, onde na ultima semana uma matéria sua foi ao ar, no dia 03 de fevereiro. Assim, Alana segue seus trabalhos na cidade de Riachão.
Da redação