Política & Economia

Direção do Instituto AGP desmente suposta “pesquisa” realizada em Itiúba

Em contato com a direção deste Portal nesta segunda-feira (14), o diretor Aécio Larrubia Junior informou que o Instituto AGP Pesquisas Estatísticas não realizou qualquer pesquisa no município de Itiúba.

O Instituto AGP Pesquisas Estatísticas tem sede em São Paulo, com profissionais formados na Unicamp, com endereço na web e elevado conceito em todo o País.

Como este Portal procura sempre trabalhar com ética, mesmo publicando o material, que foi recusado várias vezes, quando o fez inseriu uma nota de rodapé, onde questionou a veracidade da suposta “pesquisa” e a sua metodologia aplicada. As dúvidas ali sugeridas se referiam apenas aos autores da suposta “pesquisa”, que em todo o momento procuraram se esconder para não serem desmascarados.

Conforme nós adiantamos, ficou claro, agora, de que tudo era apenas uma armação de pessoas interessadas em se promover, ou simplesmente tentar inflar um nome para o pleito eleitoral de 2012 no município de Itiúba, com dados inconsistentes.  

O uso do nome do Instituto AGP de forma indevida foi para tentar enganar a população de Itiúba. Mesmo já tendo deletado o email que encaminhou o material para nós, buscaremos identificá-lo para informar à direção do Instituto aludido.

Que a vergonha agora sirva de lição e o público itiubense exclua no nascedouro estes “espertinhos”. Abaixo, a nota enviada pela direção do Instituto AGP Pesquisas Estatísticas:

Evandro, bom dia.

Conforme conversamos, precisamos que seja retirada a citação de pesquisa realizada por nosso Instituto na cidade de Itiúba.

Tal pesquisa jamais foi realizada pelo Instituto AGP, e estamos buscando uma correção em todos os meio de comunicação que publicaram tal pesquisa.

Estamos entrando também em contato com nosso advogado para entrar com todas as medidas cabíveis.

Obrigado

Aécio Larrubia Junior

Instituto AGP Pesquisas Estatísticas

www.institutoagp.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo