Educação & Cultura

Jequié e Conquista – TV Sudoeste faz ajustes para ampliar cobertura regional

Presente em Jequié na última sexta-feira (11) durante o Fórum de Comunicação Regional, Eduardo Lins fez questão de tranqüilizar os jequieenses sobre as modificações. “Jequié não sofrerá qualquer prejuízo em relação às nossas coberturas. Apenas estamos fazendo ajustes para melhorar os nossos serviços”, disse.

Segundo Lins, as mudanças que vêm sendo feitas, especialmente em relação à cobertura jornalística na microrregião de Jequié, são apenas para redução de custos, mas a TV continuará tendo um repórter para cobrir a cidade e municípios vizinhos.

Com a saída do repórter Ivan Bezerra, que foi para a assessoria do IFBA, em Porto Seguro, a emissora vai contratar outro para o seu lugar. Lins garantiu que a televisão continuará dando total atenção aos fatos importantes de Jequié e região.

Segundo Lins, não existe nenhum privilégio para Vitória da Conquista, onde está a sede da TV Sudoeste. “Apenas lá nós temos mais facilidades porque é onde está o nosso estúdio e a posição geográfica facilita o acesso a toda região”, explicou Eduardo Lins.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo