Em virtude do sorteio da CDL os jogos do sábado não foram realizados. Com isto a partida pelo campeonato adulto foi transferida para o domingo e o jogo pelo sub-17 ficou para outra data, ainda a ser marcada.
O duelo do sub-17 que aconteceria no domingo também foi adiado e as duas partidas do adulto aconteceram na tarde/noite do domingo. Foram dois jogos muito movimentados.
Na preliminar o Flamengo da comunidade Morumbi precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação e foi para cima do Assej, do Jorro, vencendo pelo placar de 3×0, gols marcados por Eduardo, Gildaci e Merreu.
No segundo jogo da rodada o Vitória da Bela Vista sobrou em campo e goleou a Portuguesa do Tracupá por 7×1. O jovem atacante César marcou 4 gols, Doidinho (2) e Gabriel (1) para o Rubro-negro. Délio descontou para a Lusa.
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 7 pontos ganhos na competição e deu um passo importante rumo a classificação. A equipe da Bela Vista é a atual campeã rural e sonha com o título municipal na final que acontece em 3 de abril.
Ficha técnica:
Vitória 7×1 Portuguesa
Vitória: Talado; Galego, Robério, Nilsão e Neném (Borão); Flávio (Miguel), Alex, Gilmar (Gabriel) e Roniere (Bilê); Doidinho e César. Técnico: José de Osvaldo.
Portuguesa: Romário (Dône); Jaiminho (Marlon), Caquinho, Dône e Ruca; Anderson, Hominho, Neném e Marcílio; Carlão e Délio. Técnico: Sérgio Evangelista.
Gols: César (4), Doidinho (2) e Gabriel (1) para o Vitória e Délio para a Portuguesa.
Cartão amarelo: Délio da Portuguesa
Cartões vermelhos: Doidinho do Vitória e Romário da Portuguesa
Arbitragem: Timoteo Meireles, assistido por Pedro Costa e José Wilton. Marcelo Sena foi o árbitro reserva.
Por Cival Anjos