Os familiares foram liberados em Capim Grosso e a empregada em Ribeira do Pombal. Todos passam bem e apenas um dos gerentes foi agredido com um soco no rosto.
Apenas no final desta tarde foi desvendado o mistério por este Portal, pois as informações passadas pela polícia e parentes dos gerentes eles haviam sido liberados em Ribeira do Pombal.
Porém, eles foram lá para buscar a família de Epaminondas, que, segundo os assaltantes, havia sido liberada neste município, mas foi apenas alarme falso, liberaram em Capim Grosso.
Em instantes, matéria completa.
Por Cival Anjos – de Serrinha
Veja as observações já enviadas por nosso correspondente, que servirão de base para mais uma matéria que enviará detalhando os fatos:
Como fiquei desde as 13h às 17h captando informações e desvendando o mistério da informação, vou ter que ouvir todas as gravações para fazer a matéria completa. Porém, desvendamos o mistério.
O gerente não foi sequestrado. Nem ele nem o colega gerente, mas todos os meios de comunicação estão dando como se ele tivesse sido levado. Mas não, foi só a família dele, que já foi liberada.
Pegamos as entrevistas do delegado, capitão da PM, os dois gerentes. Mas pode adiantar estas linhas que mandei desmentido a informação do sequestro do gerente.