Polícia

Operação da PM prende quadrilha que desmontava motos em Jeremoabo

No local, os policiais apreenderam duas motocicletas que ainda estavam sendo desmontadas e peças prontas para serem comercializadas. Segundo o PM Ronaldo, que participou da operação, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar também participaram da ação.

Segundo o PM Nilton, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de um suposto desmanche de motos. No local a polícia prendeu em flagrante José da Silva Irmão, 45 anos, Ananias Ferreira de Jesus, 32, e Josenias José Silva, 24. No conjunto João Paulo II a policia apreendeu um veículo tipo Marajó de propriedade de José da Silva, que era utilizado para conduzir as peças.

Os três homens serão ouvidos pelo delegado titular Dr. Cícero Gomes. Um deles teria revelado que o mandante e líder da quadrilha é um senhor de pré nome Nilton que é proprietário de um lava jato e uma loja de peça de motos, na rua Benigno, no bairro São José.

Nilton não foi encontrado em sua residência. Segundo sua esposa contou à polícia, ele havia saído para entregar o carro da vereadora Irene, um Fiat prata, que acabara de ser lavado. O suspeito de ser o líder do bando está sendo procurado. Até o fechamento da matéria Nilton e o carro não haviam sido localizados.

As investigações sobre o desmanche e trafico de drogas na região de Jeremoabo devem continuar pela equipe do Delegado Cícero Gomes. Com informações do blog de Bob Charles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo