Política & Economia

Revista traz Jabes Ribeiro como provável candidato a prefeito de Ilhéus

Ele afirma que está preparando o terreno para disputar, pela quarta vez, a prefeitura da cidade. E mais: já revela um discurso afiado de críticas ao governo Newton Lima, numa linha bem franco-atirador.

.
Uma matéria com o vereador Claudevane Leite, o Vane do Renascer, dá o termômetro das pretensões políticas dele, dentro do PT. O edil quer encomendar uma pesquisa e, se pontuar bem, quer ser o candidato a prefeito de Itabuna pelo partido em 2012.

.
A seção Marteladas traz Azevedo, Raimundo Pólvora, Fernando Vita e Loiola, todos presentes no almoço que o prefeito ofereceu aos vereadores no Los Pampas, na última terça-feira(15). Contudo estava lá, registrando tudinho.

.
Saindo um pouco da seara política, aparece nas páginas da revista uma reportagem que mostra os números da AIDS em Itabuna.

 

O trabalho feito nas campanhas do núcleo DST/AIDS resulta num dado impressionante: entre os anos de 2009 e 2010, simplesmente dobrou o número de diagnósticos de casos da doença na cidade. Informações do blog políticos do sul da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo