Economia

Vendedor ambulante perambula há 24 anos vendendo lanche pelas ruas de Ichu

Túlio, como é carinhosamente conhecido por todos, trabalha nesta área de vendedor ambulante há 24 anos e afirma que tudo começou quando ainda era criança, onde vendia pirulito e geladinho para ajudar a sua mãe nas despesas domésticas.

Getúlio faz questão de afirmar que já rejeitou vários trabalhos com carteira assinada por amor ao seu trabalho como vendedor ambulante.

“Olha o lanche!”. Este grito é a sua marca como vendedor, por isso as pessoas já estão acostumadas com esta forma dele anunciar o seu produto, que carrega em uma bicicleta equipada com bagageiros na frente e atrás.

Isso facilita o seu trabalho, já que a sua clientela tem aumentado a cada dia e assim Túlio consegue transportar uma quantidade maior para atender a todos.

Apesar de ser formado em Contabilidade, Getúlio não faz questão de atuar em outra área que não seja de vendedor de lanche. E assim segue, pelas ruas da cidade, ganhando o pão de cada dia.

Por Valdir Carneiro (blog noticiasdointeriordabahia.blogspot.com), com adaptação de Evandro Matos. (Foto: Valdir Carneiro).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo